Política de Garantia

A Olivar Móveis assegura garantia contra defeitos de manufatura e material ou acabamento de seus produtos. Nossa garantia é de três meses, incluso o prazo legal de 90 dias previsto na legislação de defesa do consumidor.As garantias serão contadas a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. Consertaremos ou trocaremos através da Assistência Técnica de nossos revendedores , quaisquer produtos , peças ou componentes que apresentem defeitos de fabricação durante o seu uso normal.
Não se aplica o disposto acima a danos ocasionados por falta de cuidados minimos ou má utilizaçao dos produtos , acidentes em geral , transporte , inadequados ou sinal de interferencia de pessoas nao autorizadas pelos nosso distribuidores em sua montagem.
Toda e qualquer reclamação do comprador quanto a defeitos observados no produto durante o prazo de vigencia dessa garantia só será atendida mediante:
- A apresentação de respectivo documento fiscal de venda b
- A realização de uma vistoria tecnica do produto para constatação do defeito reclamado .Essa vistoria pe realizada pela Assistencia Tecnica de nosso revendedores e serão atendidas as solicitações feitas através deles.
A garantia de acabamentos , revestimentos , partes e peças sujeitos a desgastes natural ficará restrita ao prazo legal do 90 dias.
EXCEÇÕES A ESTA GARANTIA
Desgaste no acabamento ,partes e\ou peças , ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e  nao previstas (intempérie , umidade , maresia , frio e calor intensos)
-Defeitos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob sua responsabilidade.
-Mau uso, esforços indevidos , ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que nao forem explicitamente indicados para este fim;
-Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções ,ou relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produtos;
-Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado , tais como pisos desnivelados ,presença de umidade excessiva ,paredes pouco resistentes , etc;
-Maus tratos , descuido , limpeza e \ou manutenção;
-Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor ;
-Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
-Oxidação ou corrosão devido a falta de limpeza , manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempérie, umidade ou maresia.